Date

Passei uma semana em Curitiba pra aproveitar a formatura da minha irmã, agora uma Turismóloga (ou turista, nunca sei direito, hehehe) capacitada pela Faculdades Integradas Curitiba.

A colação aconteceu no dia 01Fev, no anfiteatro do campus da rua Chile. Pra variar foi massante, mas valeu pra rever parentes a muito sumidos (meu caso, principalmente), presenciar o discurso de agradecimento aos ausentes proferido pela minha irmã (arranjamos até um vídeo pirata dele) e tomar uns goles na cachaçaria depois da cerimônia.

Já no baile a coisa foi diferente. Com carta branca do meu pai (hmm, carta cinza na verdade, mas não forcei a vista pra ver a diferença), desci três litros de Red Label em comemoração, um deles antes mesmo de sair de casa. O povo se divertiu demais! A noite inteira zoando com a família, com o Dinho Ouro Preto, namorado da minha irmã e com os poucos amigos que compareceram. Ganhei até um autógrafo no peito da celebridade presente.

Saímos do salão do clube Santa Mônica perto das seis da madrugada, com a firme intenção de tomarmos café-da-manhã juntos num tal de Babilônia. É claro que ninguém acertou o caminho. Teve neguinho que saiu do carro no meio da rua pra fechar a janela do outro lado. Até agora tento me lembrar como cheguei em casa, mas só recordo até o momento que larguei a Kaysa em casa (sim, eu estava dirigindo).

Autógrafo do Dinho Ouro Preto Foto pros fãs-cunhados

Todos os filhos do meu pai Irmãos exo-uterinos

O resto da família Soares (primo, irmã, irmão e pai galante) Olha as primas aí Professor da Marrrtha

Parabéns, mana, muita sorte pra você nessa nova etapa de sua vida.